[#7] - 7 Gestos Inocentes que podem te matar!



Este é o ultimo, mas nem por isso o menos importante!
Espero que tenham gostado deste guia. =)
Como prometido, ao final deste post estará o link para o site oficial do autor.
Este ultimo gesto é de um gringo falando do Brasil, então vou traduzi-lo como se não soubesse do que ele está falando. Divirtam-se! ;)


NO BRASIL: FAZER SINAL DE "OK"

  • O QUE VOCE ACHA QUE ESTÁ DIZENDO:
"Oi Brasil! Sou o presidente dos EUA Richard Nixon e estou me sentindo ótimo!"

  • O QUE VOCE ESTA REALMENTE DIZENDO:
""Oi Brasil! Sou o presidente dos EUA Richard Nixon e acho que voces podem todos irem se fuder!"

  • PQP!? COMO ASSIM?
No Brasil, o gesto de "OK" é equivalente ao dedo do meio nos EUA*. Isso explica porque voce nao deve usa-lo quando o gerente do seu hotel pergunta como está o seu quarto, a menos que voce queira contar a ele que o quarto é de veludo roxo e que você acabou de molestar a mulher dele.

O mais famoso incidente de um erro de interpretação do sinal de "OK" foi, de fato, quando Nixon visitou o Brasil na decada de 50. Enquanto ele saia do avião, levantou ambas maos e fez este sinal para toda a nação, depois ele chutou o primeiro ministro brasileiro no saco e concluiu sua viajem urinando da janela de uma limosine em movimento.
Se voce visitar o Brasil, voce tambem nao deve tocar a comida com sua mao. Mesmo se for uma pizza ou um hamburguer que são comidas para serem comidas com as maos. Não que você vá precisar deste conhecimento, pois, apos ler estes posts, voce provavelmente nao viajara novamente. ;)


Todos estes gestos e os textos foram retirados deste site: http://www.cracked.com/article_16335_7-innocent-gestures-that-can-get-you-killed-overseas.html

Só um ultimo recado: Lembrem-se de não levarem tão a serio os comentários deste cara. Existe uma etiqueta intelectual gigante nele escrito "made in usa" e, de mais a mais, ele está apenas brincando. ;)


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru