[#1] - 7 Gestos Inocentes que podem te matar!

Mais um Guia Prático oferecido a voce pelo Brenissimo!

Nesta guia iremos ver 7 Gestos que podem acabar com a sua vida (literalmente) quando voce estiver em outras culturas.

Gostaria de inserir uma nota antes de começar a serie: Estes textos nao sao meus, traduzi de um outro site, mas vou colocar os devidos creditos no ultimo post da serie apenas para nao estragar a surpresa, ok? ;)

Se você já teve seu penis decepado e/ou foi executado quando viajava, você provavelmente sabe que é facil ofender pessoas de outra culturas. A menos que voce aprenda a cultura do local que ira conhecer, até o mais bem intencionado turista pode acabar gesto pode acabar com o seu cerebro extraido pelo nariz. Com certeza apenas uma boa dose de bom senso irá resolver o problema, certo?

ERRADO!

NA GRÉCIA: EXTENDER SUA MAO, COM A PALMA VIRADA PARA FORA

  • O QUE VOCE ACHA QUE ESTÁ DIZENDO:
"Opa. Esta Moussaka estava deliciosa! Até comeria outra porção, mas estou total e completamente cheio!"


  • O QUE VOCE ESTA REALMENTE DIZENDO:
"Opa. Esta Moussaka estava deliciosa! Até comeria outra porção, mas estou muito ocupado esfregrando um monte de merda na sua cara".

  • PQP!? COMO ASSIM?
Na Grécia, este gesto é conhecido como moutza e tem sua origem no Império Bizantino, quando os criminosos desfilavam a cavalo pelas ruas, com seus rostos pitnados de preto para mostrar sua vergonha. Se eles dessem sorte, a tinta seria um pouco de carvao, se eles derem azar, seria uma substancia bem pior: Fezes! Sim, eles tinham seus rostos cobertos de Fezes!
Bom se a sua intenção for REALMENTE ofender um grego, voce pode tentar a Moutza Dupla, que consiste em extender as duas maos acima de sua cabeça. Voce tambem ficara parecido com um dançarino da peça Cats. Você que sabe...

Amanhã eu conto mais... ;)



Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

1 comentários:

TAISAZ disse... 2 de outubro de 2008 às 17:20  

kkkkkkkkkkkkkk
amei o post!!!
está divertidissimo!!!

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru