Portabilidade Numérica


Meu smartphone e eu ficamos felizes da vida com a notícia da Portabilidade numérica, especialmente porque meu plano corporativo não tem e nao me permite ter acesso a internet sem que eu pague uma taxa ridiculamente alta. Com milhares de smileys agora correndo em minhas veias, fomos a loja de uma operadora que possui um plano ridiculamente atrativo para quem quer usar internet do celular e, após conversar com o vendedor, veio a facada que acabou com a minha alegria: Fui informado que a tal da Portabilidade numérica não passa de uma espécie de sadismo promocional da Anatel.

Desolado, fui embora e fiquei pensando: "Porra, isso não faz o menor sentido! Porque diabos alguem daria um passo a frente e um mortal para tras?"

Então fiz uma pesquisa (aqui, aqui e aqui) e descobri que isso é mentira do cara. Ele (desrespeitosamente) queria apenas que eu abandonasse o meu tão estimado número para pegar um número mundano que fosse original da operadora dele.

Quem quiser saber mais, o primeiro link da pesquisa é um FAQ.
Divirtam-se!


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru