[#3] - 7 Gestos Inocentes que podem te matar!



Então! Mais um dos gestos inocentes que podem te matar.
Espero que estejam gostando. (Eu estou!)
Bom, estamos chegando na metade do caminho...ou quase...dificil chegar na metade exata de 7 gestos.. mas tudo bem...
anyways...vamos ao guia de hoje.

NA CHINA, FILIPINAS E TAILANDIA: TERMINAR SUAS REFEIÇÕES, COMER ATÉ DEIXAR O PRATO LIMPO DE NOVO
  • O QUE VOCE ACHA QUE ESTÁ DIZENDO:
"Nossa! Essa refeição estava deliciosa! Sério! Não sou do tipo que mente sobre esse tipo de coisa! Estava tão bom que eu poderia comer todas as migalhas e lamber o prato até ele ficar tão brilhante que a face de Deus irá aparecer!"
  • O QUE VOCE ESTA REALMENTE DIZENDO:
"Você se considera um anfitrião? Eu vim aqui para uma refeição, não para um tira-gosto tão escasso que não alimentaria nem um camundongo! Olha para mim! Nos olhos! Voce me enoja!"

  • PQP!? COMO ASSIM?
É sempre importante que o anfitrião lhe ofereça comida de qualidade, mas, em alguns paises onde um filet ao molho madeira custa tanto quanto um transplante de pulmao, é mais importante que o anfitrião lhe ofereça comida suficiente.
Na CHina, se voce comer até deixar o prato limpo, implica em dizer que voce nao recebeu comida suficiente. Logo, mesmo que voce esteja comendo algo tão deliciosamente gastronomicamente orgásmico, voce deve deixar um pouco no prato para que o pobre pedaço fique te olhando enquanto você se remoi por estar deixando-o ali.

Dito isso, é bom ressaltar que o Oriente não é tão rigido assim! Na China é considerado educado falar de boca cheia e arrotar após comer. Flatulencias variam de acordo com a provincia, entao pergunte antes de bombardear! Flatulencias flamejantes não são bem vistas em quase todas as provincias.




Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru