Tema do iPhone para N95



Nem se o iPhone fizesse sexo, eu pagava R$2000,00 nele.


Com toda essa onda do iPhone, acabei trombando em um tema do iPhone para o Nokia N95.

Apesar de não gostar do iPhone de jeito nenhum, resolvi tentar utilizar o tema dele.

É até bem legal, tem alguns ícones customizados, é bem sólida, não pesa no cel. No geral, muito bom.

Nota 3,5 em 5.

ps: Assim que eu conseguir um aplicativo que tire print-screen do cel, coloco outras imagens deste tema.

iPhone Theme para Nokia N95 v3.3: Download
Site de Origem: Nokia Mosh

Prints:
























Web site analysis

Postado porBrenissimo às 07:00  

3 comentários:

Anônimo disse... 28 de setembro de 2009 às 23:40  

Meu caro. Tentei fazer o download do tema do iPhone para o N95, mas não encontrei no endereço indicado por você. Por acaso tem esse arquivo que possa me mandar por email?
Agradeceria muito. Vou acompanhando seu blog e, caso tenha, responda por aqui que eu te mando meu email.
Abs

Alex BH

Brenissimo disse... 21 de outubro de 2009 às 01:26  

Alex,
Desculpe pela demora.
Segue link Atualizado:
http://rapidshare.com/files/79680604/iphone_theme_v2.0.03.zip

Brenissimo disse... 21 de outubro de 2009 às 01:33  

putz. nada ha ver esse link. depois que eu abri o arquivo que eu vi. usa este aqui:

http://uploading.com/files/get/7Z8IXPFX/

O problema é que o site Nokia Mosh virou Ovi Store. ai ferrou tudo.

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru