[#4] - 7 Gestos Inocentes que podem te matar!



O guia de hoje já esta batido, todo mundo conhece.
Mesmo assim, conhecimento nunca é demais!
Só para lembrar: estes textos não sao meus. Sou apenas o tradutor. No dia do ultimo post desta série, vou colocar o link para o site original. Não o colocarei antes para não estragar a sequencia. ;)
NA ARABIA SAUDITA: DIZER OI PARA UM MEMBRO DO SEXO OPOSTO

  • O QUE VOCE ACHA QUE ESTÁ DIZENDO:
"Oi João! Como vai? Que tal tomarmos um cafezinho?"

  • O QUE VOCE ESTA REALMENTE DIZENDO:
"Oi João! Como vai? Que tal irmos para um Motel e nos deliciarmos com atos imorais de sexo em nome de Satan?"

  • PQP!? COMO ASSIM?
De acordo com as leis da religiosas da Sharia, é extremamente imoral para uma mulher comprimentar um homem em publico ou estar em companhia de qualquer outro homem que não seja seu marido sem a presença de uma acompanhante. Em fevereiro de 2008, uma americana conversou com um homem no Starbucks e foi imediatamente presa, sofreu revistas intimas e foi forçada a assinar falsas confissões.

Então, talvez este seja um ponto infimo se considerarmos que as mulheres não tem direito de dirigir, votar, ter lojas, testemunhar em tribunais ou andar de bicicleta. Por mais bizarro que seja, é perfeitamente natural para uma mulher pilotar um avião a jato, mas ela estara em sérios apuros se resolver passear de bicicleta até o aeroporto.

Sendo este o fato, se uma mulher resolver se mudar para a Arabia Saudita, ofender a todos comprimentando a todos em publico será o menor dos seus problemas.



Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru