[#6] - 7 Gestos Inocentes que podem te matar!


Então pessoal. Está acabando. Amanhã é o último item deste guia.
Será tambem o dia que divulgarei o site que usei de fonte.

  • QUASE EM QUALQUER LUGAR: DAR UM PRESENTE COM A MÃO ESQUERDA

  • O QUE VOCE ACHA QUE ESTÁ DIZENDO:
"Muito obrigado por me conceder a mão de sua filha. Ela é muito linda. Em sinal de gratidão, por favor, aceite este presente. Já mencionei que sou canhoto?"

  • O QUE VOCE ESTA REALMENTE DIZENDO:
"Muito obrigado por me conceder a mão de sua filha. Ela é o pedaço de vômito de cachorro mais inutil que já tive o desprazer de conhecer e desejo, sinceramente, que ela morra. Em gratidão, aceite esta generosa porção de excreção. Já mencionei que te odeio?"
  • PQP!? COMO ASSIM?
O papel higienico esta disponivel na China desde o ano 589 AC, mas, para grande parte do mundo, ainda é um luxo muito caro e inacessivel. Em lugares como a Sri Lanka, Africa e boa parte do Oriente Medio, fazer qualquer coisa com a mão esquerda é sujo, uma vez que ela é, mesmo que simbolicamente, a sua mao oficial de limpar a bunda.
Vai sair para comer? Nem pense em usar sua mao esquerda. Melhor se passar por um retardado que não consegue comer direito do que deixar a impressão de que voce odeia a comida do seu anfitriao no mesmo nivel de um X-Fezes.

Claro que limpar a bunda não é a unica razao pela qual canhotos não sao bem vistos. De acordo com o Alcorão, o proprio Satan era canhoto, o que contribuiu para que ele conseguisse enganar a humanidade (destra).



Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

2 comentários:

TAISAZ disse... 7 de outubro de 2008 às 14:21  

hum.... isso faz d vc um oq?
hehehehehe

Brenissimo disse... 7 de outubro de 2008 às 14:28  

Uma pessoa muito legal? =)

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru