Processou Deus por abusos e suborno

Outra da série: Comprando seu lote no inferno...

A astróloga russa Marina Bai apresentou-se perante um tribunal para processar a NASA por atentar contra o estado natural dos cosmos e alterar de maneira irreparável as forças do universo. Em Agosto de 2005, a agência especial norte-americana acabava de enviar para o espaço um projéctil contra o cometa temple-1 e a astróloga russa considerava que o equilíbrio cósmico nunca mais voltaria a ser o mesmo, causando danos morais irreversíveis e consequências que deveriam ser compensadas com 310 milhões de dólares.

O tribunal aceitou o processo, mas acabou por abandonar o caso. Durante alguns meses, os diários russos não desperdiçaram a oportunidade de se rirem um pouco à custa da astróloga.

Nesse mesmo ano, numa cadeia da Roménia, o réu Pavel M. redigiu uma acusação contra Deus em que o acusou de abusos contra os interesses das pessoas, suborno e tráfico de influências. O argumento do preso - condenado a 20 anos de cadeia por homicídio - era que no dia do seu baptismo ele tinha assinado um contrato com Deus, que desde esse dia o obrigava a mantê-lo longe do Diabo e de qualquer problema. Não se conhece o destino desta estranha acusação, mas o preso permanece preso.

O Réu ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promotores decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 08:00  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru