Boneco avisa quando contatos entram no Messenger

Uma empresa chamada S&W está trabalhando em um boneco que indica, fisicamente, quando determinados contatos do Messenger ficam online. Ligado ao computador por meio de conexão USB, o Availabot balança para avisar sobre a presença de usuários - uma ajuda para aqueles que costumam deixar o programa de mensagens instantâneas mesmo quando está distante da máquina.

O visual do boneco foi criado com base em Matt Jones, um amigo dos proprietários da S&W. A empresa desenvolveu 10 protótipos e, agora, trabalha para finalizar a versão final e torná-la disponível para venda. O site (www.availabot.com) explica que o usuário pode ligar mais de um boneco, simultaneamente, e configurá-los para que cada um represente um contato.
A S&W espera comercializar o produto principalmente para empresas, que podem oferecê-lo como brinde para clientes e parceiros. Ele deve funcionar com os principais programas de mensagens instantâneas disponíveis no mercado.

[E eu que achei que ja tinha visto todo o tipo de gente atoa nesse mundo, mas como sempre, o buraco eh mais embaixo....]

Veja o Avaliabot funcionando!!


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 21:58  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru