Banhista é surpreendida com bezerro que "caiu" do céu

Uma banhista que curtia um dia de sol e mar na ilha de Wight, no sul da Inglaterra, foi surpreendida quando um bezerrinho quase a atingiu na cabeça, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

"Eu me me virei e dei de cara com esse bicho caindo bem no lugar onde eu havia acabado de pegar minha prancha de surfe segundos antes", contou Sally Brown, 51 anos.

O animal, que caiu quando passeava por um terreno íngreme junto à praia, não sobreviveu ao acidente.

A dona do infeliz bichinho pediu desculpas à turista e contou que este é o quarto bezerro que ela perde em iguais condições.

[essa eh para quem acha que ja viveu/viu de tudo na vida]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 14:05  

0 comentários:

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru