Brasileiro Honesto

Um brasileiro entra na delegacia de polícia em plena Caxias do Sul e
dirige-se ao delegado:

- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz
- Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas; se o
senhor é mesmo culpado não haverá apelação que o livre da cadeia

- Atropelei um argentino na estrada ao sul de Caxias
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos
atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no acostamento
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar; se não fosse o
senhor seria outro qualquer

- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou
um crápula!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação,
passeata, pancadaria e morreria muito mais gente; acho o senhor um
pacifista, merece uma estátua

- Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada
- O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um
benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por
urubús e outros animais

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo, estoy vivo!!!
- Tudo mentira, esses argentinos mentem muito…


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 22:31  

1 comentários:

Anônimo disse... 20 de novembro de 2009 às 19:45  

o que eu estava procurando, obrigado

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru