Back in business!

Bem vindos de volta de novo outra vez!

Como vocês já devem ter percebido, faz um tempinho que não atualizo o Blog.
(quem não percebeu isso, pula esta parte do texto)
Tinha desanimado de postar pq me obrigava a enviar um post por dia e nunca consegui nem completar os (míseros e simbólicos) U$10,00 necessários no GoogleAds para conseguir ganhar alguma coisa com este blog e também porque ninguém nunca comenta nada. Estava com preguiça até que pensei: Que inferno! O blog é meu! Ninguém esta me pagando para mantê-lo vivo! Vou colocar algum post quando eu tiver com vontade!
Então é isso, vou voltar a colocar coisas interessantes aqui no blog, mas não contem com um post diário. (Se isso acontecer, ou é pura coincidência ou comecei a ganhar com o blog).
Este post serve também para anunciar algumas coisas. A primeira delas é que eu vou (eventualmente) tomar vergonha na cara e fazer um layout descente para este blog. A segunda delas é que eu ando fugindo do escopo inicial do site que era fazer reviews de jogos de PC, mas como o blog é meu: $@@#$@!!!$@%!!!!
A partir de agora vou começar a distribuir noticias e aplicativos para Nokia N95 (Symbian s60v3), vou colocar mais posts de jogos e vou mudar a forma de divulgar noticias: Vou colocar aqui noticias para preguiçosos, ou seja, vou resumir de uma forma que mesmo alguém tão preguiçoso quanto eu conseguira se manter informado! =)



Web site analysis

Postado porBrenissimo às 01:06  

2 comentários:

Sílvia Helena disse... 15 de fevereiro de 2009 às 09:22  

Realmente percebi que vc não estava postando!!!...
E gostei da idéia de voltar a postar. Sempre leio mas realmente não comento.
Passarei a comentar.

Abraços.

Brenissimo disse... 15 de fevereiro de 2009 às 12:15  

aee! valeu silvinha! =)

Postar um comentário



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru