Coisa de estagiaria



[Tem coisas que soh uma estagiaria pode fazer por vc. =)]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 12:39 0 comentários  

Mulher que engoliu garfo recebe alta após cirurgia

Depois de ter se engasgado com um pedaço de carne, a coladeira de peças Verbênia Cavaleiro de Andrade, 28 anos, engoliu um garfo inteiro ao tentar retirar o alimento, na manhã de terça-feira, na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Verbênia passou por uma cirurgia para retirar o talher e recebeu alta por volta das 17h desta quarta-feira.

Com medo de morrer asfixiada, a mulher tentou empurrar a carne usando o cabo de um garfo. Ela conseguiu engolir o alimento da garganta, mas acabou engolindo o garfo inteiro tambám.

Verbênia foi encaminhada para a Santa Casa de Franca, na região de Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia para a retirada do objeto.

Segundo o cirurgião gástrico Eduardo Rigitano Dall´Occa, que realizou a cirurgia, a hipótese de fazer uma endoscopia para a retirada do garfo logo foi descartada porque havia o risco de ocorrer uma perfuração interna. Segundo ele, a cirurgia não causou danos ao estômago de Verbênia.

Verbênia estava sozinha em casa no momento em que engasgou. Ela precisou pedir ajuda para vizinhos, que a levaram ao Pronto-Socorro Municipal. Como o caso era grave, foi ela foi transferida para a Santa Casa.

[uma salva de palmas para ela! ela merece!!! hehehe]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 14:28 0 comentários  

Banhista é surpreendida com bezerro que "caiu" do céu

Uma banhista que curtia um dia de sol e mar na ilha de Wight, no sul da Inglaterra, foi surpreendida quando um bezerrinho quase a atingiu na cabeça, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

"Eu me me virei e dei de cara com esse bicho caindo bem no lugar onde eu havia acabado de pegar minha prancha de surfe segundos antes", contou Sally Brown, 51 anos.

O animal, que caiu quando passeava por um terreno íngreme junto à praia, não sobreviveu ao acidente.

A dona do infeliz bichinho pediu desculpas à turista e contou que este é o quarto bezerro que ela perde em iguais condições.

[essa eh para quem acha que ja viveu/viu de tudo na vida]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 14:05 0 comentários  

Maravilhas da Nossa Literatura

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
- Clarice Linspector


(agora leia o texto de baixo para cima.)

Postado porBrenissimo às 13:53 0 comentários  

Homem se fere ao acender churrasqueira com pólvora



Um homem de Magnolia, Estado de Delaware, nos Estados Unidos queimou o rosto e as mãos depois de utilizar pólvora para acender uma churrasqueira na noite da última segunda-feira, de acordo com a emissora WOBC. O departamento de bombeiros do Estado disse que o incidente ocorreu perto das 23h30 em um parque de treilers.

Investigadores do corpo de bombeiros foram chamados para a cena e ainda estão investigando o incidente. O homem de 50 anos se feriu quando intencionalmente derramou pólvora dentro da churrasqueira e jogou um fósforo, causando uma explosão.
O homem teve queimaduras de terceiro grau na mão que usou para acender a pólvora. Ele também teve queimaduras de primeiro grau no rosto e teve seu cabelo queimado. O fogo apagou-se sozinho.

[comentario: nao precisa nem falar quem foi o tutor deste cara, neh?! Ha...enfase ao fato: So podia ser americano mesmo....]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 07:38 0 comentários  

Estudante canadense cria o "gramado infinito"


Um estudante de arquitetura do Canadá inventou um gramado infinito para ser utilizado em caminhadas. David Gallaugher, estudante na Dalhousie School, em Halifax, criou um aro forrado internamente onde é possível caminhar sempre sobre um gramado. Segundo Gallaugher, o aparato serve também para questionar o fetiche norte-americano com gramados fertilizados e minuciosamente aparados. Para demonstrar o aparelho, o jovem passeou pela rua com os pés descalços sobre o gramado.

[Me ocorreu uma coisa, como ele faz pra saber pra onde esta indo se a visao dele esta bloqueada? sera q ele se sente como um daqueles ratos de laboratório? e ate mais pertinente: Como diabos ele vai parar o gramado infinito em uma descida?]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 07:23 0 comentários  

Mundo em Mudanças



Se ele tivesse insistido um pouco mais. Ela tava só se fazendo de dificil...

Será que esse cara nao percebe?
[hahahah muito bom! Hm..talvez vc queira colocar um fone de ouvido.. =P]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 22:23 0 comentários  

Boneco avisa quando contatos entram no Messenger

Uma empresa chamada S&W está trabalhando em um boneco que indica, fisicamente, quando determinados contatos do Messenger ficam online. Ligado ao computador por meio de conexão USB, o Availabot balança para avisar sobre a presença de usuários - uma ajuda para aqueles que costumam deixar o programa de mensagens instantâneas mesmo quando está distante da máquina.

O visual do boneco foi criado com base em Matt Jones, um amigo dos proprietários da S&W. A empresa desenvolveu 10 protótipos e, agora, trabalha para finalizar a versão final e torná-la disponível para venda. O site (www.availabot.com) explica que o usuário pode ligar mais de um boneco, simultaneamente, e configurá-los para que cada um represente um contato.
A S&W espera comercializar o produto principalmente para empresas, que podem oferecê-lo como brinde para clientes e parceiros. Ele deve funcionar com os principais programas de mensagens instantâneas disponíveis no mercado.

[E eu que achei que ja tinha visto todo o tipo de gente atoa nesse mundo, mas como sempre, o buraco eh mais embaixo....]

Veja o Avaliabot funcionando!!


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 21:58 0 comentários  

Lula se diz frustrado por falta de apoio entre os ricos, diz jornal

SÃO PAULO – O presidente Lula afirmou em entrevista ao jornal "A Folha de S. Paulo" na sexta-feira que a “única” frustração que enfrenta hoje é a falta de votos entre as camadas mais ricas da população. De acordo com ele, os ricos lucraram muito em seu governo e por isso não deveriam ter uma resistência tão forte a ele.

Leia trechos da entrevista:

Fechamento do Congresso

“Isso não tem cabimento”, ele diz. “O Congresso”, continua, “já está fechado. Ele se autofecha. Tem cabimento o Congresso não funcionar em época de eleição?”

Apoio dos mais pobres

“Eu perdi três eleições porque o povo pobre tinha medo de mim. Não acreditava em um igual a ele. E agora estou ganhando porque o povo descobriu que um igual pode fazer por ele o que um diferente não conseguiu fazer”.

Classe média

“Eu nunca achei que a classe média puxava o povo. Isso é coisa da classe média para se autovalorizar.”

Mensalão

“Não é isso que determina o voto no Brasil. Se isso determinasse o voto no Brasil, essa gente escolheria melhor quem ajudar nas campanhas. Porque cada deputado eleito teve alguns patrocinadores. Perguntem aos que financiam campanhas se têm coragem de dizer para quem deram o dinheiro”.

Mudanças

“Muitas coisas no Brasil vão passar por uma reflexão. A imprensa é uma delas. Muita coisa vai melhorar. Se acontecer o que está parecendo, vai piorar. O Paulo Maluf se eleger, p Fernando Collor se eleger, o Clodovil se eleger...”

FHC

“Um ex-presidente, antes de julgar os outros, olha o que fez.”

Geraldo Alckmin

“Eu não tenho nada contra o Alckmin, gente! Eu tive amizade com o Mario Covas, com o Serra, com o Fernando Henrique. Mas com o Alckmin eu tive uma relação institucional muito civilizada. Então quero preservar isso. Se ele não quer, o problema é dele”.

Debate

“É um direito democrático alguém convidar [pra um debate] e é tão democrático quanto a recusa. A democracia não é uma moeda de uma face.”

Reeleição

“Eu hoje sou um homem convicto de que a reeleição é um retrocesso político para o Brasil. O mandato de cinco anos seria a melhor coisa”.


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 21:56 0 comentários  

Motorista atropela a si mesmo nos Estados Unidos

Um motorista americano bêbado, que jogou seu carro em direção a uma gangue de motociclistas, foi atropelado pelo próprio veículo depois de sair dele. O homem de 50 anos estava na Highway 4, perto de Concord, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com a agência Ananova.

Depois do homem ter jogado seu carro contra os motociclistas, ele saiu do veículo com um taco de sinuca na mão, e caminhou em direção a dois deles que haviam saído da estrada. O carro, que estava sem freio de mão, rolou pela rodovia atropelando o motorista e jogando-o para o meio da estrada. Os motociclistas ainda salvaram o homem de ser atropelado novamente.
De acordo com a polícia, ainda não se sabe a motivação para a briga interrompida pelo incidente.

[eh, esse cara merece um Darwin Award!! Primeiro Lugar! =)]


Web site analysis

Postado porBrenissimo às 21:52 0 comentários  

Games ajudam a formar líderes do futuro, diz IBM

Segundo um estudo da empresa, os RPGs online desenvolvem características vitais para o mundo dos negócios, como flexibilidade e colaboração

Pode jogar sem culpa. Um estudo desenvolvido pela IBM e pela consultoria Seriosity (que acaba de ser divulgado), afirma que os games são bons para o mundo dos negócios. Mais: afirma que participar de RPGs online ajuda a formar líderes.

De acordo com a pesquisa, esse tipo de atividade está formando uma nova geração de executivos. "O sucesso como um líder no mundo dos negócios pode depender de suas habilidades como gamer”, afirma Jim Spohrer, diretor da área de pesquisas da IBM, em um comunicado. "As organizações modernas estão reconhecendo o valor que os empregados que jogam games online têm ao aplicar no mundo real suas habilidades”, completa.

Segundo o levantamento, é possível estabelecer um paralelo entre os jogos onlines e o trabalho do futuro. Os gamers de hoje estão aprendendo a colaborar, serem organizados e assumir riscos, entre outros pontos positivos. Os responsáveis pelo estudo destacam que, com os negócios cada vez mais focados nos mundos virtuais (como o Second Life), essa experiência de jogador torna-se cada vez mais importante.



[Hahahahahaha...sabia que a minha mae estava errada! Ela nao acredita, mas eu estou apenas investindo no meu futuro!]

Postado porBrenissimo às 16:39 0 comentários  

O inicio...

Como todo nerd sempre procura algo mais para fazer na internet enquanto o seu download não acaba, resolvi criar este blog para colocar algumas noticias gerais, sobre jogos, softwares e, claro, algumas piadinhas e outras parafernálias-virtuais que eu provavelmente enviaria para o meu multiply mas, como ele nao tem sistema de comentário dos leitores (a menos que eles sejam cadastrados) e, como meus visitantes são todos preguiçosos, resolvi criar esta alternativa e ver no que vai dar...

Divirta-se!

Postado porBrenissimo às 16:02 0 comentários  



 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru